À espera de abertura da janela europeia, Giuliano aprimora forma física no Corinthians

·1 minuto de leitura


Enquanto o meia Giuliano, primeiro reforço do Corinthians na temporada, não está apto para estrear, ele tem feito um trabalho físico específico com os profissionais do Timão.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Na atividade desta quarta-feira (21), o atleta realizou o aquecimento com todo o elenco corintiano e depois realizou um trabalho específico, supervisionado pelo preparador físico Fabrício Pimenta.

Sem entrar em campo desde abril, quando fez a sua última partida pelo Istambul Basaksehir, da Turquia, clube que defendia antes e acertar com o Time do Povo, Giuliano precisa ganhar ritmo para entrar em campo.

O jogador ainda não foi apresentado oficialmente e também não possui data para estrear. Uma coisa é fato, a primeira vez do meia com a camisa corintiana não será neste mês de julho, já que para se regularizado no clube do Parque São Jorge, ele precisa ter homologado o seu desligamento da equipe turca, o que só poderá acontecer em agosto, quando abre a janela de transferências do futebol europeu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos