'Agora vamos com tudo', avisa Neymar após eliminar Bayern

·1 minuto de leitura
Lance da partida entre PSG e Bayern de Munique, pelas quartas de final da Liga dos Campeões

"Estamos nas semifinais e agora vamos com tudo", disse atacante brasileiro Neymar nesta terça-feira após a classificação do Paris Saint-Germain para a fase seguinte da Liga dos Campeões, apesar da derrota por 1 a 0 para Bayern de Munique no duelo de volta das quartas de final, placar que não superou a vitória francesa por 3 a 2 no primeiro encontro com os atuais campeões do torneio continental.

"Estou muito feliz, apesar da derrota. Enfrentamos uma grande equipe, o campeão europeu. Alcançamos a meta, voltar às semifinais", declarou Neymar à televisão RMC Sport.

No confornto desta terça, o camisa 10 do PSG acertou a trave alemã duas vezes antes de Eric Choupo-Mouting marcar o gol do time de Munique, aos 40 minutos.

"Somos realmente uma equipe. Conversamos muito durante o jogo. Vimos que Di María correu muito. O mais importante é a classificação. Estamos nas semifinais e agora vamos com tudo", destacou o brasileiro.

"Tentamos muitas coisas. É a melhor equipe da temporada passada, o atual campeão. É nosso mérito, trabalhamos muito nos treinos, isso é muito importante para o clube", acrescentou o argentino Ángel Di María.

"Estou muito feliz, às vezes acontecem coisas ruins fora de campo (lembrando o recente assalto em sua casa). Mas esta noite estamos muito felizes", concluiu o argentino.

jde/fbx/pm/mcd/lca