Agora vai? Inter retoma interesse em Cirino e atacante pode deixar o Fla

Atacante não foi relacionado para o jogo contra o Botafogo, sequer treinou entre os reservas na Barra da Tijuca, na manhã desta segunda-feira e deve estar de saída

Após desistir de contratar o atacante Marcelo Cirino depois de muitas tentativas no início desse ano, o Internacional tenta mais uma vez acertar com o atacante do Flamengo, para reforçar o seu elenco para a disputa da Série B, na temporada de 2017.

Time gaúcho não tinha chegado a um acordo com o Atlético-PR, clube que tem parte dos direitos do atacante, mas agora parece que negociação está bem encaminhada. De acordo com informações da imprensa esportiva gaúcha, o atacante estaria em Porto Alegre, para acertar detalhes da transferência.

Marcelo Cirino não foi relacionado para o duelo contra o Botafogo, da semifinal do Campeonato Carioca e nesta segunda-feira sequer treinou entre os reservas, no primeiro treino do time para o jogo contra o Atlético-PR pela Libertadores.

Anteriormente, Marcelo Cirino chegou a ficar bem perto de ir para o Internacional, foi afastado dos treinamentos do Flamengo, mas negócio não foi adiante e atleta retornou aos trabalhos com o restante dos companheiros. Flamengo ainda não comentou negociação, mas dessa vez está bem encaminhada e pode ser concretizada ainda nesta semana.





E MAIS: