Agora sem Darwin Núñez, sobe para oito número de desfalques no Uruguai para as Eliminatórias

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Darwin Nunez durante partida pelo uruguai contra a Colômbia (AFP/Pablo PORCIUNCULA)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O atacante Darwin Núñez vai desfalcar a seleção do Uruguai nas duas próximas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, informou nesta segunda-feira a Associação Uruguaia de Futebol (AUF).

No domingo, Núñez, atacante do Benfica, deixou a partida contra o Braga pelo Campeonato Português sentindo dores no joelho.

Além de Núñez, os uruguaios não poderão contar para os jogos com a Argentina e Bolívia com Edinson Cavani (Manchester United), Sebastián Coates (Sporting de Lisboa), Federico Valverde (Real Madrid), Giorgian De Arrascaeta (Flamengo), Maxi Gómez (Valencia), Matías Viña (Roma), Nicolás De La Cruz (River Plate) e Sebastián Cáceres (América-MEX), todos lesionados.

Com 16 pontos, o Uruguai está em quinto lugar na Eliminatórias Sul-Americanas para o Mundial de 2022, uma posição abaixo da área de classificação direta para a próxima Copa do Mundo.

Na sequência di torneio classificatório para o Mundial no Catar, a equipe uruguaia enfrenta em casa a Argentina, no dia 12 de novembro, e depois encara a Bolívia em La Paz, no dia 16.

gv/cl/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos