Agora no Vasco, Daniel Amorim quer 'agarrar a oportunidade e construir uma história'

·1 minuto de leitura


Nem toda a torcida gostou, mas o centroavante contratado como opção para o jogo aéreo na Série B do Campeonato Brasileiro foi Daniel Amorim. A desconfiança passa pelos clubes de menor relevância em que o jogador atuou até aqui. Aos 31 anos, é a grande chance da carreira dele.

- Todos sabem que o Vasco é o maior clube, até aqui, na minha carreira. É chegar, agarrar a oportunidade e construir uma história aqui - afirmou um ainda tímido Daniel.

Emprestado até o fim da temporada pelo Tombense, ele já fez gol no Cruz-Maltino em duas oportunidades: pela equipe mineira, nesta temporada, pela Copa do Brasil, e pelo Avaí, no Campeonato Brasileiro de 2019.

- Fiz os gols e acho que foram importantes. Despertaram o interesse. Se não tivesse feito os gols e jogado bem, hoje não estaria aqui. A sondagem veio um pouco mais à frente (depois do jogo pela Copa do Brasil). Depois que a comissão viu que precisava preencher essa carência, optaram por me contratar. Estou pronto para fazer os gols. Hoje estou aqui para fazer a favor - projetou o centroavante.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Daniel Amorim vestirá a camisa 17. Gabriel Pec, antigo detentor do número, optou por utilizar o número 11, que pertencia a Talles Magno, agora jogador do New York City. Mas além do número, o diretor executivo de futebol do clube, Alexandre Pássaro, garantiu confiança nas virtudes do novo contratado.

- Temos muita convicção no nome, na escolha, além de todos os parâmetros técnicos e da própria experiência que o treinador já teve com ele (no CRB). O Daniel, hoje, preenche aquela vaga que buscávamos há bastante tempo -lembrou pássaro, citando a necessidade que via de um centroavante alto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos