Agora no Atlético-MG, Marrony cita Cyro Aranha e se declara ao Vasco


A venda de Marrony para o Atlético-MG causou comoção na torcida do Vasco, tão ligada aos jogadores formados na base do clube. E o jogador retribuiu o carinho ao Cruz-Maltino na noite da última terça-feira, agradecendo e se declarando ao clube numa postagem em seu perfil no Instagram.

- Fala, meu Vascao. Passo aqui para agradecer por tudo. Pelo trabalho, amizade, carinho, conhecimento, respeito, etc... Aqui eu vivi, chorei, fui feliz. Aprendi história, criei maturidade para encarar os problemas que a vida me trouxe. Formei caráter. Virei adulto. Mas nunca deixarei de ser uma eterna criança. É aquilo: enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal. Em meu coração. Obrigado, Gigante! Uma honra ser um cria de São Januário #prasempreemmeucoracao - publicou Marrony.


"Enquanto houve um coração infantil, o Vasco será imortal" é uma frase do ex-presidente do clube Cyro Aranha. Motivo de orgulho para a torcida, ela está, inclusive, numa parede do campo anexo de São Januário, em letras garrafais.

O Vasco negociou Marrony e arrecadou um valor aproximado de R$ 16 milhões. A venda se deu, prioritariamente para a minimização dos salários atrasados do clube. No Galo, ele vai brigar por vaga na concorrida ponta esquerda, e no comando de ataque.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também