Agora na Liberta, Sassá faz dois em vitória do Botafogo em jogo-treino

Felippe Rocha
Atacante comandou o triunfo do Glorioso sobre o Santa Cruz, da Série C do Rio, por 6 a 0

O Botafogo fez um jogo-treino, na tarde desta sexta-feira, somente com reservas, contra o Santa Cruz, da Série C do Campeonato Carioca. A atividade terminou 6 a 0 e foi comandada por Sassá, que inscrito na fase de grupos da Copa Libertadores. O atacante marcou dois gols. Os outros foram marcados por Dudu Cearense, Pachu, Joel e Vinícius Tanque.

O volante Airton, poupado do jogo desta quinta-feira, contra o Volta Redonda, fez um trabalho específico. O goleiro Helton Leite, lesionado, fez um trabalho fisioterápico, mas na sala de aquecimento. Jonas, Matheus Fernandes e Leandrinho passaram por exame, mas ainda não há resultado.

Além de Sassá, Emerson, que também não tinha espaço nem entre os reservas, começou jogando. A atividade tinha em Canales um dos principais alvos, mas o argentino naturalizado chileno não deixou o dele.

O Glorioso jogou com Saulo, Marcinho (Yuri, passando Fernandes à lateral direita), Marcelo (Renan Fonseca), Emerson (Igor Rabello) e Gilson; Dudu Cearense, Rodrigo Lindoso e Fernandes; Sassá (Pachu), Guilherme (Joel) e Canales (Vinícius Tanque). Autor de um dos gols, Dudu Cearense entende o trabalho como necessário.

- No futebol, o jogo mais importante é o próximo. A parte física foi importantíssima nesses últimos dias. E para quem está de fora, amistosos (na verdade, jogo-treino) são importantes demais. Brincamos que foi nossa Libertadores B.







E MAIS: