Hart falha 2 vezes, e Inter de Milão arranca empate com Torino pelo Italiano

Roma, 18 mar (EFE).- A Inter de Milão contou com duas falhas do goleiro inglês Joe Hart para empatar fora de casa com o Torino em 2 a 2, pelo Campeonato Italiano, em resultado ruim nas pretensões de brigar por vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

Os visitantes até saíram na frente, aos 27 minutos do primeiro tempo, quando o meia francês Geoffrey Kondogbia chutou e o ex-Manchester City não conseguiu segurar com firmeza, permitindo que a bola entrasse vagarosa. Seis minutos depois, o meia italiano Daniele Baselli deixou tudo igual.

Na etapa complementar, aos 14, o meia ganês Afriyie Acquah virou para os donos da casa. A reação interista foi rápida e, aos 17, após má saída do gol de Hart, o meia italiano Antonio Candreva pegou sobra e estufou as redes.

Com o empate, o time do zagueiro Miranda, que foi titular, e do atacante Gabigol, que passou os 90 minutos no banco, chegou aos 55 pontos, ficando a cinco do Napoli, que está na terceira posição, fechando a zona de classificação para a 'Champions', e amanhã visita o Empoli.

Já o Torino, que teve o zagueiro Leandro Castán e o volante Carlão, ambos ex-Corinthians, na reserva por toda a partida, segue na décima colocação, agora com 40 pontos. EFE