Dono de recorde no Botafogo, Carli cria expectativa sobre o futuro e exalta apoio da família

Carli completou 181 jogos com a camisa do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


Joel Carli completou 181 jogos com a camisa do Botafogo, na vitória contra o Ceilândia na Copa do Brasil, e se tornou o estrangeiro com mais jogos na história do clube. Desde que chegou ao Alvinegro, o zagueiro já viveu épocas distintas. Com o novo momento do Glorioso, o argentino celebra atual fase e cria expectativas sobre o presente e o futuro do clube.

+ Confira a tabela da Copa do Brasil

+Carli bate recorde. Veja os gringos com mais partidas por clubes

- Passei muito tempo por muitas situações diferentes. Outro momento do clube. Muita expectativa boa do que vai acontecer e do que está acontecendo - declarou o camisa 3.

+ Luís Castro celebra a classificação do Botafogo: 'Gostei da forma como a equipe se entregou por completa'

Para o defensor, as famílias são fundamentais na construção deste novo processo, uma vez que são eles que dão todo suporte aos jogadores em qualquer ocasião.

- A minha família é muito importante. Quando acaba aqui e voltamos em casa são eles que nos dão suporte - quando voltamos mal e voltamos bem. Eles sofrem, eles são felizes com a gente. Então, assim, choramos juntos quando passamos por um momento feio. Agora desfrutamos juntos - afirmou o argentino.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos