São Paulo anuncia venda de jogador para o exterior

Eduardo Cardoso
90min

Depois de muito suspense e sondagens, o São Paulo confirmou a venda de Cueva para o Krasnodar, da Rússia. O acerto já estava sacramentado desde a última quinta-feira (12), e o atleta peruano já está liberado para realizar exames médicos e se apresentar ao novo clube. O time russo já fez o anúncio em seu site neste domingo.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

"O São Paulo chegou a um acordo com o Krasnodar, da Rússia, para a venda do meia Cueva. Após negociação entre as partes, o jogador foi liberado para viajar e realizar exames médicos, e posteriormente definir detalhes para assinar com o clube russo", publicou o Tricolor Paulista em seu site oficial.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio
Cueva SPFC
Cueva SPFC

Cueva, de 26 anos, foi vendido ao Krasnodar (RUS) por 8 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões). O jogador, depois da eliminação do Peru da Copa do Mundo, foi sondado por Orlando City (EUA) e Independiente (ARG), mas pesou o fato da equipe ser europeia e disputar a próxima Liga Europa.

Leia mais

- Empresário viaja para acertar ida de Sánchez ao Peixe

- Cristiano Ronaldo chega à Juventus

 - Pelé manda recado a Mbappé; "Bem-vindo ao clube" 

Contratado pelo Tricolor do Morumbi em junho de 2016, por R$ 8,8 milhões, o meia fez 89 partidas e marcou 20 gols. O camisa 10 era um dos líderes do elenco dentro de campo, mas a queda de produção e os problemas disciplinares com a diretoria foram determinantes para sua saída.

 

Leia também