Agente viaja à Espanha para definir a situação de Ganso com o Sevilla

Giuseppe Dioguardi está em Sevilla para conversar com o presidente do clube rojiblanco e definir a situação do meio-campista com o clube local

As poucas chances com as cores do Sevilla incomodam Paulo Henrique Ganso. O meia-atacante revelado pelas categorias de base do Santos está insatisfeito com a reserva e o seu empresário, Giuseppe Dioguardi, foi à Espanha para definir a situação do apoiador.

De acordo com o Uol Esporte, o atleta ainda tenta convencer Jorge Sampaoli que merece oportunidades pelo time rojiblanco. A falta de chances do atleta atrapalha a possibilidade de disputar a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

"A próxima temporada é o último 'tiro' para a Copa. Ele quer jogar, tem condições disso", declarou Pepinho, como o agente do atleta é conhecido no meio do futebol.

Dioguardi desembarcou na Espanha neste sábado (1º)com o intuito de se reunir com o presidente do clube, José Castro Carmona, a respeito da situação do atleta.

"Passado um ano, queremos saber qual é a situação.Sse não for jogar, buscaremos um clube. E pode ser um empréstimo. O tempo de adaptação já durou essa temporada. Se o Sampaoli não acredita no jogador, dá ele para mim que eu acredito e ainda encontro 300 times que acreditam".