Agente de treinador romeno desmente procura do Santos

Arthur Faria
LANCE!
Mircea Lucescu foi treinador do Shakhtar Donetsk-UCR por mais de 10 anos (Foto: AFP)
Mircea Lucescu foi treinador do Shakhtar Donetsk-UCR por mais de 10 anos (Foto: AFP)


Depois de o jornal romeno "GSP" publicar o interesse do Santos no técnico Mircea Lucescu, o agente do profissional de 74 anos, Franck Henouda, desmentiu a informação ao LANCE!.

Na matéria, Lucescu falava que tinha uma 'proposta concreta', mas deixou claro que tem outras ofertas interessantes. Além disso, ressaltou que a distância entre a Romênia e o Brasil incomoda sua esposa.

- Não é verdade. (O Santos) não procurou. E a notícia que saiu é falsa - falou Franck rapidamente à reportagem.

Em Assunção-PAR, na última terça-feira, depois do sorteio da fase de grupos da Libertadores 2020, o presidente José Carlos Peres usou o mesmo discurso do empresário.

- Nunca tivemos contato com esse treinador (Lucescu). As opções estão comigo, trabalhamos 14 ou 16 horas por dia para resolver essa questão. Nunca chegou a nós três que estamos nisso. Às vezes empresário faz proposta em nome do Santos, mas ninguém tem procuração - afirmou Peres.

Depois de uma semana da rescisão do técnico Jorge Sampaoli, o Santos segue no mercado em busca de um comandante com característica ofensiva. Na lista, o Peixe colocou o nome de um estrangeiro e de um brasileiro.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também