Agente de Salah nega ex-assistente que revelou proposta do Real Madrid


Após uma entrevista polêmica em que o ex-assistente de Héctor Cúper, antigo treinador da seleção do Egito, disse que Salah conversou com a dupla sobre uma suposta proposta do Real Madrid em 2018, o agente do atacante do Liverpool negou em suas redes sociais. Ramy Abbas disse que “Salah nunca discutiu planos de carreira com qualquer ex-treinador”, mas também não negou uma oferta merengue.

No último domingo, Hany Ramzy concedeu uma entrevista para a “OnTime Sports” e revelou uma conversa curiosa.

- Quando trabalhava com Héctor Cúper, tínhamos um treinamento na Suíça, em março de 2018. Estava conversando com Salah e ele me disse que o Real Madrid o havia feito uma oferta. A proposta foi realmente boa, mas Salah discutiu comigo e com o senhor Cúper e decidiu ficar no Liverpool, pois estava confortável.

O egípcio já foi cogitado no Real Madrid em algumas ocasiões desde que chegou ao futebol inglês e mostrou todo o potencial que possui. Apesar disso, o atacante segue em Anfield desde 2017, tem contrato até 2025 e continua sua saga por conquistas de troféus com a equipe após venceu seus primeiros títulos na última temporada.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também