Agente quer definir futuro de joia do Benfica na próxima temporada


Com 19 anos recém-completados, Úmaro Embaló e seu empresário pretendem se reunir com dirigentes portugueses e decidir o futuro do atleta no Benfica. Em entrevista para o jornal “A Bola”, Catió Baldé confia na permanência do atacante que já recebeu sondagens do RB Leipzig, na última temporada, e do Anderlecht.

- Espero ter uma conversa séria e honesta com o Benfica sobre o futuro de Embaló na próxima época. Todos os cenários estão em aberto. Queremos confiança e em conjunto veremos o que é melhor para o jogador. Todos acreditam no potencial dele e ele tem que acreditar que só com muito sacrifício e foco será jogador de topo.

O ponta direita já recebeu propostas de 20 milhões de euros (R$ 125 milhões, na cotação atual), mas o agente segue confiante de que o clube da Luz acredita no jogador e deve segurá-lo.

- Não deixou de ser aquele atleta com potencial enorme, mas o brilho e o entusiasmo esfriaram devido às lesões. Ficou quase um ano e meio sem jogar no mais alto nível. Acredito que (o clube) mantém a mesma confiança no atleta. Acredito que a próxima época será determinante. Sonha chegar na primeira equipe, mas tem consciência que é um processo difícil.

Apesar dos problemas físicos, Embaló marcou dois gols e deu duas assistências em nove partidas pelo Benfica B. O jovem é uma das promessas da equipe de Bruno Lage e espera conquistar a confiança do treinador nos próximos meses.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também