Agente indica saída de Arthur da Juventus: 'Encontraremos solução'

·1 min de leitura


Em baixa na Juventus, o meia Arthur pode estar de saída da equipe italiana já nesta janela de transferências. De acordo com o empresário do jogador, Federico Pastorello, uma mudança de ares seria importante para o atleta, principalmente por conta da Copa do Mundo do ano que vem, no Qatar.

+ Jorge Jesus está chateado com dirigentes do Flamengo, afirma jornal

- É sobre ser protagonista no seu clube, neste ano em particular com o Mundial à porta. Estamos a avaliar com a Juventus, com muita coerência e participação junto do clube. Há serenidade, encontraremos solução, se houver necessidade - afirmou o agente durante o 'Globe Soccer Awards'.

+ Inglês: Com início de gala e pressão na etapa final, Manchester City bate o Leicester e vence nono jogo seguido

Nas últimas semanas, Sevilla, Liverpool, PSG e Bayern de Munique foram os citados pela imprensa italiana como possíveis destinos do meia. Revelado pelo Grêmio, Arthur foi comprado pelo Barcelona em 2018, mas foi vendido dois anos depois a Velha Senhora, onde também não obteve brilho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos