Agente de Griezmann revela contatos de City, Barça, Real, United e Chelsea

Antoine Griezmann é um dos nomes mais cobiçados do futebol europeu. Eric Olhats, empresário do atacante do Atlético de Madrid, revelou que gigantes como Manchester City, Manchester United, Chelsea, Barcelona e Real Madrid fizeram sondagens. No entanto, o agente garantiu que não há nenhum acerto com nenhum clube.

O francês tem cláusula de rescisão no valor de 100 milhões de euros (R$ 334,4 milhões). O Atlético de Madrid já avisou mais de uma vez que para tirá-lo do Vicente Calderón só com o pagamento da multa.

- Não existem 50 mil clubes que podem colocar 100 milhões na mesa, isso é fácil de descobrir. É o preço da rescisão e eles não vão deixar sair barato. Isso limita o número de candidatos - disse:

- Eu escutei falar que o negócio com o United está certo, assinado, mas nós nem sabemos se eles vão jogar a Liga dos Campeões. Isso é importante. O Manchester United fez uma sondagem para se informar, como todos os outros. Eles vem para saber o que achamos, o que o jogador pensa, se há a possibilidade, quanto, como... É lógico - explicou o empresário.

Eric Olhats afirmou ainda que os outros gigantes já o procuraram para saber de Griezmann.

- Chelsea, Manchester City, Barcelona e até o Real tocaram na nossa porta para ver como estão as coisas, todos querem saber se é possível, e o que não é possível, é normal.

O Atlético de Madrid joga neste sábado, às 11h15 (de Brasília), com o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, no dérbi da capital espanhola.











E MAIS: