Agente de Griezmann diz os gigantes que estão na briga pelo francês

Jogador francês foi especulado em diversos clubes da Europa, mas afirmou na última semana que ficará em Madri

Aos 26 anos, Antonie Griezmann vive seu auge na carreira. Eleito o terceiro melhor jogador do mundo e principal astro do Atlético de Madrid, semifinalista da Liga dos Campeões, o atacante segue cogitado em gigantes da Europa.

Nesta segunda-feira, o diário britânico "The Sun" traz uma entrevista com Eric Olhats, agente do francês, onde há novidades acerca de especulações. Segundo o empresário, Griezmann tem no Real Madrid e no Manchester United as principais opções para o futuro.

Ao tabloide, Olhats, no entanto, diz que o camisa 7 não deixará o Atleti "a qualquer custo", enquanto ele pensa a oferta mais adequada. Além disso, o agente afirmou que o United é o clube que mais demonstrou interesse.

- Eles (do Manchester United, a pedido de José Mourinho) nos falaram sobre o projeto deles. Foi o primeiro e mais sólido - declarou Eric Olhats, rechaçando o recente interesse do Paris Saint-Germain.

Griezmann tem vínculo com o Atlético de Madrid até junho de 2021, com multa para rescisão de contrato na casa dos 100 milhões de euros (cerca de R$ 338,4 milhões).







E MAIS: