Agente garante que Ibra não encerrará a carreira após cirurgia

Goal.com
Atacante sueco foi um dos destaques do time na última temporada, mas sofreu uma grave lesão no joelho e não terá o contrato renovado

United não irá renovar com Ibrahimovic

Atacante sueco foi um dos destaques do time na última temporada, mas sofreu uma grave lesão no joelho e não terá o contrato renovado

Ibrahimovic realizou, nesta segunda-feira (1º), uma cirurgia no joelho direito. De acordo com Mino Raiola, representante do sueco, a intervenção foi um sucesso. Ele ainda enviou um comunicado para assegurar que o atleta seguirá em campo.

O procedimento operatório ocorreu na cidade de Pittsburgh e foi feito por dois especialistas. O atleta do Manchester United sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho durante a vitória sobre o Anderlecht, da Bélgica, pelo jogo de volta das quartas de final da Europa League.

Em comunicado divulgado á imprensa, o empresário do centroavante garantiu que o atleta não encerrará sua carreira, conforme especulado por alguns veículos de comunicação da Inglaterra.

"A cirurgia no joelho de Ibrahimovic foi um sucesso. Ele vai se recuperar completamente, e essa lesão não acabou com a carreira dele", afirmou o agente.

Mino Raiola revelou ainda que o jogador já iniciou o tratamento: "Zlatan começou a reabilitação. Nem ele nem a equipe médica estão disponíveis para entrevistas nesse período. Avisaremos em caso de mais informações", concluiu.

O craque ainda utilizou o seu perfil no Instagram para falar que está bem.

 

Fixed, done and stronger. Once again thank you for the support. We will enjoy my game togheter soon

Uma publicação compartilhada por IAmZlatan (@iamzlatanibrahimovic) em Mai 2, 2017 às 7:07 PDT

Leia também