Agente garante que Ibra não encerrará a carreira após cirurgia

Atacante sueco foi um dos destaques do time na última temporada, mas sofreu uma grave lesão no joelho e não terá o contrato renovado

Ibrahimovic realizou, nesta segunda-feira (1º), uma cirurgia no joelho direito. De acordo com Mino Raiola, representante do sueco, a intervenção foi um sucesso. Ele ainda enviou um comunicado para assegurar que o atleta seguirá em campo.

O procedimento operatório ocorreu na cidade de Pittsburgh e foi feito por dois especialistas. O atleta do Manchester United sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho durante a vitória sobre o Anderlecht, da Bélgica, pelo jogo de volta das quartas de final da Europa League.

Em comunicado divulgado á imprensa, o empresário do centroavante garantiu que o atleta não encerrará sua carreira, conforme especulado por alguns veículos de comunicação da Inglaterra.

"A cirurgia no joelho de Ibrahimovic foi um sucesso. Ele vai se recuperar completamente, e essa lesão não acabou com a carreira dele", afirmou o agente.

Mino Raiola revelou ainda que o jogador já iniciou o tratamento: "Zlatan começou a reabilitação. Nem ele nem a equipe médica estão disponíveis para entrevistas nesse período. Avisaremos em caso de mais informações", concluiu.

O craque ainda utilizou o seu perfil no Instagram para falar que está bem.