Agente de Coutinho viaja a Barcelona para resolver situação do jogador

Coutinho não vive boa fase no Barça (Foto: Miguel Medina / AFP)
Coutinho não vive boa fase no Barça (Foto: Miguel Medina / AFP)


O empresário de Philippe Coutinho, Giuliano Bertolucci, viajou para Barcelona para resolver a situação do brasileiro na equipe. Segundo aponta o 'Goal', o agente vai para discutir a possibilidade do jogador deixar o clube. PSG e Bayern de Munique tem interesse no atacante da Seleção Brasileira.

DISPUTA

A imprensa espanhola aponta que Coutinho prefere ir para o PSG. Na França, o jogador reencontraria os companheiros de Seleção Brasileira, Marquinhos e Thiago Silva. Existe a possibilidade de Coutinho ser utilizado, pelo Barcelona, como moeda de troca por Neymar.

O Bayern de Munique se distancia do atleta, por conta de seu alto salário. Os Bávaros querem o empréstimo, com opção de compra ao fim do vínculo, por duas temporadas. A possibilidade de ser emprestado não agrada Coutinho, que prefere um contrato mais estável.

PANORAMA

Coutinho chegou no Barcelona, em 2018, mas não conseguiu se estabelecer como titular. Na última temporada, foi reserva em algumas oportunidades. O treinador Ernesto Valverde, porém, ressaltou, em coletiva, que tem planos para o jogador. Em 2018/19, o brasileiro participou de 54 jogos, com 11 gols e cinco assistências.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também