Agente de Bale revela bronca do atleta após proposta inusitada: 'Nunca mais diga isso'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Jonathan Barnett, empresário de Gareth Bale, revelou ter recebido uma bronca do atacante após dizer que o atleta teria a opção de defender a seleção inglesa ao invés do País de Gales. Em trechos publicados no "Mirror", o agente relembrou os primeiros encontros com o atacante.

- Desde o primeiro dia que encontrei com Bale e seu pai, ele disse como o País de Gales era especial. Quando eu disse que ele teria a possibilidade de jogar na Inglaterra, ele respondeu: "Nunca mais diga isso se quiser continuar sendo meu agente". Ele é um fanático por Gales.

> Veja a tabela das Eliminatórias

O atacante está em busca de classificar sua seleção para a Copa do Mundo do Qatar, mas a missão é complicada. País de Gales ocupa a 3ª colocação no Grupo E e encara a Bielorrússia e Bélgica nas duas últimas rodadas das Eliminatórias.

Desde 2006, Gareth Bale defende a camisa de Gales e comandou sua equipe até a semifinal da Eurocopa de 2016. No entanto, o atleta nunca conquistou um título por seu país, apesar de já ter declarado que defender o país era mais importante do que vestir a camisa do Real Madrid.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos