Junta do Vasco agenda assembleia de eleições diretas para agosto

Felippe Rocha e Gabriel Grey
LANCE!


Nesta sexta-feira, durante uma nova reunião virtual, a Junta Deliberativa do Vasco entrou em acordo para que a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) destinada à referendar a reforma do estatuto e as eleições diretas no clube. A AGE foi projetada para o dia 25 de agosto.

As demonstrações financeiras da lista de sócios, enviada pelo presidente do clube Alexandre Campello na noite da última quinta-feira, e a lista de sócios com as mudanças da reunião anterior da Junta, que o mandatário entregou nesta sexta, serão avaliadas para confirmar a realização da AGE. Especialmente o segundo documento será conferido na próxima quarta-feira, dia 29 de julho, data do próximo encontro virtual da Junta. Se aprovada, a data de 25 de agosto será confirmada.

Além disso, vale lembrar que, o presidente do Conselho Deliberativo do Cruz-Maltino, Roberto Monteiro, convocou reunião extraordinária virtual para a próxima terça-feira. Nela, os conselheiros deverão referendar a ata da reunião de 3 de março, última realizada presencialmente antes da pandemia do novo coronavírus, e que concluiu a discussão da reforma estatutária na casa.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também