Agatha Moreira sobre se despedir de Josiane: "Plena felicidade e triste luto"

Yahoo Vida e Estilo
Agatha Moreira. Foto: reprodução/agathaamoreira
Agatha Moreira. Foto: reprodução/agathaamoreira

Coube a Agatha Moreira a responsabilidade de encerrar “A Dona do Pedaço”: na última cena, o olhar “demoníaco” de Josiane roubou a cena e gerou burburinho nas redes sociais. O destino da vilã era uma das principais curiosidades do público, que se perguntava se a conversão da personagem era real ou só mais uma estratégia para se dar bem. Passada a comoção, a atriz fez um balanço do trabalho.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Cheguei ao fim de mais uma linda jornada. Estou de volta para aquela sensação de plena felicidade misturada com um triste luto. Nunca vou conseguir descrever o que é isso. Mas acima de todas as sensações está a minha gratidão. Sou muito grata àqueles que me deram essa oportunidade e àqueles que me apoiaram e me ajudaram a crescer”, escreveu ela, no Instagram.

Leia também:

Em seguida, a atriz se dirigiu ao autor e à diretora artística da novela. “Walcyr Carrasco, foi um prazer imenso trabalhar com você novamente, e espero ter sido merecedora dessa personagem tão brilhante que você criou. Muito obrigada. Sem dúvidas, dar vida a Josiane, foi uma das coisas mais incríveis que já fiz na minha vida. Amora Mautner, te quero pra sempre na minha vida. Obrigada por guiar cada passo meu com toda essa sua maestria. Você foi minha rede de segurança do início ao fim”, disse.

Agatha ainda lembrou que o sucesso do folhetim é resultado de um trabalho em conjunto. “Minha vontade é de aplaudir incessantemente todo o nosso elenco e equipe. Sem vocês eu não seria capaz nem de, sequer, exercer o meu ofício. Existem inúmeras coisas no mundo que nós podemos fazer sozinhos, mas uma novela, ninguém faz sozinho. Cada pedacinho da nossa enorme engrenagem era muito precioso. Muito obrigada!”, afirmou.

Nos comentários, a intérprete recebeu vários elogios pela atuação. “Fez história! Te amo”, derreteu-se o namorado, o também ator Rodrigo Simas.

A atriz e apresentadora Ana Furtado, que fez uma participação especial na novela como a presidiária Gerusa, reforçou o coro: “Eu já te falei e faço questão de repetir aqui: o seu trabalho foi brilhante. Obrigada por ter me recebido de forma tão acolhedora e generosa”.

“Você é realmente uma explosão de talento. Parabéns!”, escreveu a atriz e apresentadora Larissa Manoela. “Brilhante”, cumprimentou a atriz Grace Gianoukas.

Leia também