Agüero provoca Seleção Brasileira e cita possível duelo contra Argentina na Copa do Mundo

Agüero em ação pela seleção da Argentina (Foto: Reprodução)


A Argentina vai enfrentar a Holanda na próxima sexta-feira às 16h (de Brasília) no Estádio Lusail, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar. O ex-atacante da Albiceleste Sergio "Kun" Agüero já projeta um possível duelo contra a Seleção Brasileira na semifinal.

O ex-jogador de Manchester City e Barcelona, que se aposentou em 2021 por conta de um problema cardíaco, provocou a Amarelinha, dizendo que os brasileiros "temem" um possível cruzamento com os argentinos na semifinal da Copa do Mundo e citou a derrota do Brasil para a Albiceleste na decisão da última Copa América.

- Vocês acreditam que o Brasil quer cruzar com a Argentina na semifinal? Brasil vem de perder a final da Copa América, então creio que não quer esse jogo - declarou Agüero em entrevista à "ESPN Argentina".

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A seleção da Argentina precisa passar da Holanda para chegar à semifinal do Mundial do Qatar. Por sua vez, a Seleção Brasileira tem de bater a Coreia do Sul nas oitavas de final para chegar às quartas, onde pode enfrentar Croácia ou Japão.