Agüero e Dembélé voltam aos treinos no Barcelona

·1 minuto de leitura
O atacante francês Ousmane Dembele chega ao aeroporti de Barcelona (arquivo) (AFP/Pau BARRENA)

Os atacantes 'Kun' Agüero e Ousmane Dembélé voltaram a treinar com o grupo de jogadores do Barcelona.

Os dois jogadores, que ainda se recuperam das respectivas lesões, e devida as quais ainda não conseguiram atuar nesta temporada, "fizeram parte do trabalho com o grupo", informou o clube espanhol.

O argentino Aguero, que chegou ao final da temporada passada com passe livre após deixar o Manchester City, está afastado dos gramados por conta de uma lesão no tendão da panturrilha direita, desde 9 de agosto.

Já o francês Dembélé foi operado no dia 28 de junho devido a um problema no tendão do bíceps femoral do joelho direito, depois de se machucar dez dias antes numa partida pela Eurocopa na qual a seleção da França empatou com a Hungria por 1 a 1.

O regresso parcial destes dois jogadores aos treinos em grupo é uma boa notícia para o treinador Ronald Koeman.

O técnico holandês já contou com a volta Jordi Alba e Ansu Fati antes da atual pausa das competições para os jogso das seleções nacionais.

De acordo com a imprensa espanhola, Dembélé e Agüero podem ser relacionados para a próxima rodada do Campeonato Espanhol, no domingo, contra o Valência.

gr/mcd/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos