Agüero chega a 10 gols em 10 jogos, City se redime e vence o Hull City

Agüero chega a 10 gols em 10 jogos, City se redime e vence o Hull City

Vindo de derrota diante do líder Chelsea, o Manchester voltou ao Etihad Stadium, neste sábado, pressionado por um resultado positivo. E alcançou. Contra o Hull City, o time de Pep Guardiola venceu por 3 a 1, com gols de Elmohamady (contra), Agüero e Delph, em confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Inglês. Ranocchia descontou.

Guardiola optou por deixar De Bruyne no banco de reservas, escolhendo Delph entre os 11. Nos primeiros minutos, os Citizens empolgaram o estádio, já que foram contundentes nas investidas ofensivas.

A pressão dos mandantes, resultou em bola na rede, ainda que tardiamente e com o zagueiro rival atirando contra o próprio patrimônio. Antes de Elmohamady cometer a infelicidade, os Citizens haviam finalizado quase 15 vezes, porém faltava pontaria - Sané e David Silva, por exemplo, perderam boas chances de perto.

Na segunda etapa, a torcida local comemorou mais aliviada. Logo após voltar do vestiário, o Manchester City ampliou com Agüero, que contou com ótima jogada de Sterling pela direita. Cabe ressaltar que o argentino chegou ao seu 10º tento nas últimas dez partidas.

Com a confiança de Pep, Delph ampliou a vantagem dos donos da casa. O inglês, cada vez mais à vontade entre os titulares, acertou um belíssimo chute da entrada da área: 3 a 0. No fim, Ranocchia descontou, mas já não havia tempo para os comandados de Marco Silva reagirem.







Agora, o Manchester City tem 61 pontos e está consolidado na quarta colocação. O Hull City, que vem bem, mas não consegue regularidade fora de casa, estaciona nos 30 pontos e na 17ª colocação, à beira da degola.

CONFIRA OUTROS RESULTADOS DESTE SÁBADO

Tottenham 4 x 0 Watford
Middlesbrough 0 x 0 Burnley
Stoke City 1 x 2 Liverpool
West Brom 0 x 1 Southampton
West Ham 1 x 0 Swansea








E MAIS: