Agência de viagens firma acordo com Procon para levar torcedores do Flamengo a Guayaquil

Muitos torcedores do Flamengo foram barrados no embarque para Guayaquil (Foto: Divulgação/Barcelona SC)


A Outsiders Tour, agência de turismo parceira do Flamengo, deixou torcedores que vão a Guayaquil bastante preocupados. A empresa teve problemas com cancelamento de voos e causou revolta, mas, agora, está fechada com o Procon. O acordo garante que os adeptos irão embarcar para o Equador.

A empresa teve que alterar quatro voos nesta quinta-feira, para sexta e sábado, respectivamente. Existe a expectativa de que mais 170 passageiros embarquem para Guayaquil antes da virada do dia. Vale destacar que a empresa deu algumas desculpas para o cancelamento, como o alerta amarelo do vulcão Cotopaxi.

+ Marcos Braz faz pedido especial para a torcida do Flamengo antes da final da Libertadores

Após todos os imbróglios, a Outsiders divulgou uma nota para esclarecer os problemas aos contratantes. Nele, a agência de turismo volta a culpar a subsidiária da LATAM pelos transtornos relacionados ao cancelamento dos voos.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA

"A Outsider Tours informa que todos os passageiros que tiveram seus voos alterados vão embarcar e os ajustes necessários para a efetivação dos novos embarques já foram feitos, incluindo o remanejamento dos clientes para novos voos.

Mais de 170 passageiros já voaram e mais 170 clientes partem ainda hoje (27) para Guayaquil. Outros oito embarques também vão acontecer entre amanhã (28) e a madrugada do sábado (29).

Lamentamos o ocorrido, que aconteceu por conta de um cancelamento de voo da Euro Atlantic, já contatada e paga pela Outsiders previamente"