Site afirma que Tom Brady ficou magoado após ver foto de Gisele com novo homem

Tom Brady ficou chateado com novo romance de Gisele Bündchen (Foto: AFP)


O fim da relação de Tom Brady com Gisele Bündchen ganhou mais um novo capítulo. Segundo a apuração do site americano Page Six, o astro da NFL não teria gostado das fotos reveladas da ex-esposa com o brasileiro Joaquim Valente, em um passeio na Costa Rica.

O local era de comum visita da família quando o casal ainda estava junto no período de férias. Desse modo, o jogador de futebol americano estaria incomodado com o fato do professor de Jiu-jítsu, apontado como o novo romance da modelo brasileira estar no local junto aos filhos do casal.

+ Marcos Uchôa é o novo reforço do LANCE! para a Copa do Mundo

- Certamente parece que Gisele está se exibindo, e mostrando a Tom o que ele está perdendo. Tenho que pensar, que ela está mandando uma mensagem - afirmou uma fonte do Page Six, site especializado na vida das celebridades.

O término

O casal terminou no fim de outubro deste ano. De acordo com a informação da imprensa americana, Gisele e Tom Brady chegaram ao fim do relacionamento após o atleta ter decidido retornar da aposentadoria.

+ Irmã de Cristiano Ronaldo sai em defesa do jogador após polêmica no Manchester United

Desse modo, o astro do futebol americano decidiu atuar por mais uma temporada no Tampa Bay Buccaneers, o que diminuiu a atenção dele para a família. O casal estava junto desde 2009 e tiveram juntos dois filhos.