Affair de Neymar usa camisa autografada na vitória da Seleção e celebra retorno do craque

Modelo acompanhou a goleada da Seleção Brasileira na Copa do Mundo (Foto: Reprodução)


Apontada como affair de Neymar, a modelo Jéssica Turini marcou presença na vitória da Seleção Brasileira por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul, que garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo. Assim como tem feito desde que chegou ao Qatar, Jéssica usou uma camisa autografada pelo craque com uma mensagem exclusiva.

- Para Jéssica Turini, com muito carinho e amor - escreveu Neymar na camisa da modelo.

A modelo divulgou alguns registros no Estádio 974, no Qatar, em sua conta no Instagram, na qual acumula "apenas" pouco mais de 100 mil seguidores. O destaque foi a comemoração de Jéssica no gol marcado por Neymar, quando ela postou um vídeo do exato momento. Além disso, ela ainda aparece beijando o escudo da camisa autografada pelo craque. Na legenda, a modelo escreveu um recado seguido por emojis apaixonados.

- Ele voltou. O hexa vem - escreveu no post.

Jéssica Turini chegou ao Qatar somente depois da lesão de Neymar, quando o craque estreou na Copa do Mundo com a vitória sobre a Sérvia. No entanto, a modelo, mesmo de longe, torceu pela Seleção Brasileira com mais uma camisa autografada pelo jogador e divulgou nas redes sociais.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.