Affair de Neymar, Jéssica Turini vai ao jogo do Brasil no Catar e mostra look

Jéssica Turini, affair de Neymar, mostrou o look que escolheu para assistir ao jogo do Brasil contra a Croácia pela Copa do Catar, nesta sexta-feira, 9. A modelo está em Doha, acompanhando de perto as partidas de futebol e mostrou chegando ao estádio usando um blazer verde e uma camisa preta do Brasil. 'Vai, Brasil", disse, empolgada.

Modelo, influenciadora e ex-candidata a miss, ela tem intercalado suas blusas autografadas pelo craque nos jogos do Brasil que assiste no Catar. Nas últimas partidas da seleção, ela usou camisas com dedicatórias intimistas em lugares bem visíveis. Usando uma caneta permanente preta, Neymar escreveu "Com carinho e amor" em todas as blusas que Jéssica usou desde que chegou para assistir à Copa do Mundo.

Jéssica foi para o Catar depois que Neymar lesionou o tornozelo na estreia do Brasil na Copa do Mundo, mas a modelo e o jogador estão se relacionando há, pelo menos, dois meses.

O romance entre os dois veio à tona em agosto, quando o jogador fez um churrasco em casa com alguns amigos amigos em Paris. Por um deslize, em stories publicados pelos integrantes da festinha íntima, foi possível ver Jéssica sentada no colo de Neymar.