Afastado pelo Grêmio, Jean Pyerre deve ir para a Espanha

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Grêmio
    Grêmio
Jogador revelado pelo Grêmio foi afastado na última segunda-feira. Foto: Silvio Avila/Getty Images
Jogador revelado pelo Grêmio foi afastado na última segunda-feira. Foto: Silvio Avila/Getty Images

Um dos jogadores afastados pela diretoria gremista na reta final do Brasileirão, Jean Pyerre parece já ter destino na próxima temporada. Em entrevista para justificar a decisão que pegou muita gente de surpresa, o vice de futebol do clube, Denis Abrahão falou sobre o jogador.

"Todos dias chegam propostas pelo Jean. Ele é craque. De repente ele precisa dar uma saída. Quero o bem dele, mas quero o bem do Grêmio. Tem proposta do Alavés, recebi uma proposta por ele. Está comigo. Tem proposta do Alavés, de um clube da Alemanha, da Inglaterra. Porque vou segurar ele, se não faz parte dos planos?", explicou.

Leia também:

Apesar de todas essas propostas, os espanhóis do Alavés parecem estar adiantados em uma negociação de empréstimo com opção de compra ao final do período de contrato. Segundo o próprio Denis Abrahão, a proposta do time que disputa a La Liga agradou ao jogador e também o clube gaúcho.

Aqui no Brasil, um clube que surge como possível interessado é o Fluminense. O clube carioca chegou a especular o nome no início da temporada e poderia voltar a ter o nome do meia em sua pauta.

Recentemente, Jean Pyerre comentou um post de Fred nas redes sociais, comemorando a vitória sobre o Internacional, e deixou torcedores do tricolor carioca animados com a aproximação

Dirigente mostra insatisfação com postura do elenco

Com três jogos por fazer o Grêmio precisa vencer todas as partidas para seguir sonhando com a permanência na elite do Brasileirão. Após a derrota para o Bahia, na última sexta-feira, por 3 a 1, o dirigente gremista mostrou toda sua insatisfação com a postura dos atletas na partida realizada na capital baiana.

“O que mais me preocupou foi o estado anímico na primeira meia hora de jogo. Fizemos de tudo. O que mais podemos fazer? Não sei. Dedicação exclusiva, voo fretado, hotel maravilhoso, poltronas maravilhosas. Começa o jogo, uma apatia geral. Esse não é o Grêmio”, completou Dênis Abrahão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos