AFA despista sobre Sampaoli e não garante Bauza: 'Vamos conversar'

Treinador segue ameaçado no comando da Albiceleste; Jorge Sampaoli, Diego Simeone e Gallardo são os principais nomes especulados

O vice-presidente da Associação de Futebol Argentino (AFA), Daniel Angelici, afirmou que a entidade não está em contato com Jorge Sampaoli, atualmente no Sevilla, e preferiu silenciar os rumores. No entanto, ele não garantiu se Edgardo Bauza ficará ou não no cargo.

- Bauza foi nomeado pela Comissão Normalizadora (órgão enviado pela Fifa para organizar o futebol local desde o ano passado). Nós vamos conversar para fazer alguma avaliação. Não é verdade que entrei em contato com pessoas de Sevilla por Sampaoli. A seleção argentina não jogou bem, mas vamos nos classificar diretamente. Temos grandes jogadores.

Além disso, o presidente do Boca Juniors também deu detalhes de como a AFA irá lidar com a suspensão de Lionel Messi. O craque do Barcelona acabou punido por quatro jogos após ofender o auxiliar brasileiro Emerson de Carvalho.

- Teremos 10 dias para apresentar a apelação pela suspensão de Messi. O artigo infringido não era para ter punido por quatro rodadas. Não há margem de erro, necessitamos fazer as coisas bem - disse Angeleci a um programa de rádio argentino.





E MAIS: