Adversários, Santos e Paysandu treinam lado a lado na véspera

Peixe e Papão encerraram a preparação para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, ao mesmo tempo

Santos e Paysandu se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Porém, o encontro aconteceu mais cedo, nesta terça, à tarde, no CT Rei Pelé.

Peixe e Papão treinaram lado a lado, nos campos 2 e 3 do centro de treinamento do Alvinegro. No entanto, o clima foi amistoso.

- Não tem esse tipo de encenação. O que é mostrado pela equipe e adversário está no material, e não do treinamento, mas de 90 minutos das partidas. Aquilo é a realidade. Não vejo esse significado. E quando fechamos trabalhos, não escondemos nada, é apenas tranquilidade dos jogadores, que façam o trabalho sem problema nenhum. Como hoje não temos nada de especial, é natural que não tem problema o adversário treinar aqui, como aconteceu com o The Strongest. Sem problemas - disse o técnico Dorival Júnior.

- Por uma questão ética e de reciprocidade, seria injusto fazer observação do adversário. É só movimentação - completou Marcelo Chamusca, treinador do Paysandu.





O Peixe treinou com o seguinte time titular: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Verissimo, David Braz e Matheus Ribeiro; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

O trabalho em foi em campo reduzido, para aprimorar marcação, toque de bola e infiltração. A jogada de maior destaque foi um lançamento de Bruno Henrique da esquerda e gol de cabeça de Oliveira.

O Santos fica concentrado no CT Rei Pelé até duas horas antes da partida.



E MAIS: