Rival do São Paulo na Sul-Americana é lanterna do grupo e vive seca de vitórias na temporada

O time venceu apenas um dos últimos dez jogos que disputou (Foto: Fernando CARTAGENA / AFP)


O rival do São Paulo nesta quinta-feira (19), às 19h, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana não vive uma boa fase. O boliviano Jorge Wilstermann está em último lugar no grupo D da competição continental e venceu apenas um dos dez últimos jogos que disputou na temporada.

GALERIA
> São Paulo vai contratar goleiro? Veja 10 “nomes escondidos” que poderiam ser tentados

TABELA
> Veja tabela da Copa Sul-Americana e simule os próximos jogos

Neste ano, a equipe boliviana já disputou 21 jogos, com somente cinco vitórias, oito empates e oito derrotas. Dos últimos dez confrontos, venceu apenas um partida -1 a 0 no Always Ready, pelo Campeonato Boliviano.

Na fase de grupos da Copa Sul-Americana, somou dois pontos e está na lanterna do grupo D, praticamente eliminado da competição - só se classifica para as oitavas de final o primeiro colocado de cada chave. Foram duas derrotas e dois empates, com Everton e Ayacucho.

Na Liga Boliviana, em 15 disputas, venceu quatro, empatou seis e perdeu cinco. Além disso, conta com 15 gols marcados e 16 sofridos.

O São Paulo, por sua vez, já está muito próximo de garantir sua classificação para a próxima fase do continental. O Tricolor paulista é líder do grupo, com dez pontos, três vitórias e um empate.

No primeiro duelo contra a equipe boliviana, a equipe de Rogério Ceni venceu por 3 a 1, com gols de Igor Gomes, Reinaldo e Marquinhos.

As duas equipes se enfrentam no estádio do Morumbi, nesta quinta-feira (19), às 21h30.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos