Adversário do Brasil, Camarões fará amistoso contra o Panamá antes da Copa do Mundo

Seleção de Camarões tem último teste antes da estreia no Mundial (Foto: ISSOUF SANOGO / AFP)


O Camarões vai disputar um último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo. A equipe irá enfrentar o Panamá, que não está no Mundial, nesta sexta-feira, às 07h (de Brasília), em Abu Dhabi, onde a delegação camaronesa já está desde o início da semana para os treinos.

+ ANÁLISE: Suíça apresenta falhas que o Brasil pode ficar de olho na Copa do Mundo

A seleção camaronesa viveu grandes emoções até a classificação para o Mundial. A equipe garantiu a vaga após uma virada histórica nos minutos finais contra a Argélia. E após o terceiro lugar na Copa Africana de Nações, o treinador Toni Conceição foi demitido. No entanto, nos amistosos de setembro, o time criou uma desconfiança ao perder para Uzbequistão e Coreia do Sul.

Os destaques da equipe estão no ataque. Choupo-Moting, que vive grande momento no Bayern de Munique, e Ekambi, que foi o protagonista na Copa Africana, são as referências do Camarões na Copa do Mundo.

A provável escalação do Camarões para o amistoso contra o Panamá é: Onana; Tolo, Castelletto, Nkoulou, Fai; Anguissa, Gouet, Ondoua; Ekambi, Choupo-Moting, Aboubakar.

+ Tite faz testes e esboça times em treino da Seleção Brasileira em Turim

A estreia de Camarões está marcada para o dia 24 de novembro, na próxima quinta-feira, contra a Suíça. O Brasil só irá enfrentar os camaroneses na terceira rodada do Grupo G, no dia 02 de dezembro.