Adson exibe marcas da entrada sofrida na vitória do Corinthians contra o Athletico

·1 minuto de leitura

Após a vitória do Corinthians, neste domingo (22), por 1 a 0 sobre o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão, o meia-atacante Adson postou em seu Instagram uma imagem das marcas deixadas pela entrada de Thiago Heleno.


No final do segundo tempo, o zagueiro do Furacão tentou parar um contra-ataque do Timão e deixou a sola da chuteira na canela do jovem de 20 anos. O árbitro Wilton Pereira Sampaio revisou o lance no VAR e expulsou Thiago Heleno.

Thiago Heleno entrada Adson
Thiago Heleno entrada Adson

Foto: Reprodução/Twitter

+ Fagner deixa o campo com dores na panturrilha durante vitória do Corinthians e passará por exames

Com a vitória, o Corinthians alcançou a sexta posição na tabela do Brasileirão, entrando na zona de classificação para as fases preliminares da Libertadores, embora ainda aguarde outros resultados da rodada para confirmar seu ingresso no G-6.

O próximo jogo do Timão será contra o Grêmio, no próximo sábado (28), às 21h, na Arena do Grêmio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos