Adriano Imperador relembra Libertadores com São Paulo: 'Com certeza a gente poderia ser campeão'

·1 minuto de leitura


Em entrevista à Conmebol, o ex-atacante Adriano "Imperador" falou sobre a Libertadores, que conta com confronto entre Flamengo e Barcelona (EQU) nesta quarta-feira. O ex-jogador se empolgou com os Rubro-negros na semifinal da competição e também relembrou sua participação pelo São Paulo.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- A Libertadores mais marcante, sem desmerecer o Flamengo, foi com o São Paulo porque eu cheguei mais perto de ganhar o título. Nós perdemos no Maracanã [contra o Fluminense] com um gol do Washington de cabeça e fomos eliminados. A Libertadores que me marcou mais foi essa. Se a gente passasse daquele jogo, com certeza a gente poderia ser campeão - explicou o ex-atacante.

- Ficou essa sensação. Fiquei muito triste porque era um título que eu sempre quis. Fiz de tudo para realizar o sonho. Cheguei no vestiário cuspindo marimbondo, nervoso. Nem tomei banho. Já fui direto para casa. Depois me apresentei à seleção brasileira e voltei para a Inter de Milão. Nem falei com ninguém. Peguei minha bolsa e fui embora - concluiu Adriano.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Na mesma entrevista, Adriano também falou de sua expectativa para o Flamengo nesta Libertadores e revelou ter se emocionado com o título de 2019.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos