Adriano Imperador eterniza pegadas na calçada da fama do Maracanã: 'Muito feliz'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Pelé, Garrincha, Zico, Romário, Rivellino, Marta... e agora, também, Adriano Imperador. O ex-jogador, ídolo no Flamengo, na Inter de Milão e na Seleção Brasileira, eternizou suas pegadas, no início da tarde deste sábado, ao colocar seus pés na Calçada da Fama do Maracanã — estádio onde levantou a taça de campeão brasileiro em 2009.

No Maracanã, já repleto de faixas rubronegras para a partida entre Flamengo x São Paulo, que acontecerá no domingo, às 16h, e com o grito do flamenguista Neguinho da Beija-Flor, que anunciou "Olha o Imperador aí, gente!", Adriano também encontrou o cenário perfeito para cerimônia. Bem ao estilo Didico, sorridente, o craque moldou suas pegadas e se tornou o 123º atleta a fazer parte do hall do Maraca.

Após postar que estava indo "botar o pézinho" por lá, o Imperador declarou que ficou "muito feliz" por ter eternizado seus pés no estádio. Nas redes, a página do Maracanã brincou com a declaração do ex-jogador e fez referência ao funk de Cidinho & Doca: "Eu só quero é ser feliz".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos