Adriano diz que Departamento Médico do Corinthians errou em tratamento: ‘Me operaram mal’

·1 minuto de leitura
SAO PAULO, BRAZIL - MARCH 31: Adriano, from Brazil, speaks for the press during his persentation as new player of Corinthians on March 31, 2011 in Sao Paulo, Brazil. Adriano has already played for Flamengo; Internazionale, Fiorentina, Parma, Roma (Italy) and Sao Paulo FC. (Photo by Eduardo Anizelli/LatinContent via Getty Images)
Adriano durante sua apresentação no Corinthians em 2011 (Eduardo Anizelli/LatinContent via Getty Images)

O ex-jogador Adriano é o entrevistado do “Resenha ESPN” que irá ao ar nesta sexta-feira, às 22h, e ele aproveitou para falar sobre seu tempo no Corinthians. No Timão, o Imperador atuou entre 2011 e 2012 e sofreu um rompimento no tendão de Aquiles, tendo que passar por duas cirurgias com o Departamento Médico do clube. O ex-atacante, no entanto, disse que não guarda mágoas do caso.

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

- Operei meu tendão duas vezes. No começo, eu também errei porque faltei à fisioterapia, não estava com a cabeça boa, mas me operaram mal. Não vou falar nomes, não estou reclamado. Agradeço sempre ao Corinthians, por tudo que fizeram por mim – afirmou o ex-atleta.

Leia também:

- Eu errei, por ter faltado na fisioterapia, mas eu acho que teve alguma coisinha errada também. Mas eu não fico guardando mágoa, não sou disso, eu só agradeço. Adoro todo mundo no Corinthians, eles sabem disso – acrescentou Adriano. 

O Imperador também explicou que a lesão foi um dos motivos que o fizeram escolher a aposentadoria, afirmando que não conseguia mais jogar da mesma maneira. E o Corinthians volta a entrar em campo neste domingo, contra o Atlético Goianiense, pela primeira rodada da Série A do Brasileirão 2021.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos