Adriane Galisteu publica foto com Ayrton Senna: 'Pra sempre'

Ayrton Senna ao lado de Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)


Este domingo marca a data de 28 anos da morte de Ayrton Senna, e quem aproveitou para render homenagens ao piloto foi a ex-namorada Adriane Galisteu. A apresentadora, que viveu romance com Senna no início da década de 1990, publicou uma foto com o tricampeão da Fórmula 1 nas redes sociais.

+ Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, compra mansão de R$ 14 milhões no Rio; veja fotos

- Pra sempre - escreveu Galisteu em foto ao lado de Senna. Há algumas semanas, a apresentadora da Record publicou um vídeo em canal do Youtube onde relembrou o namoro com o piloto. No vídeo, ela também mostra fotos antigas ao lado de Ayrton, inclusive no velório do piloto.

+ Com gol de Vini Jr, Galvão Bueno narra gol do hexa da Seleção Brasileira em palestra; confira

- Esta foto foi no dia em que conheci o Ayrton. Foi exatamente nesse dia. Eu estava carregando guarda-chuva. Essa foto é emblemática, bem emblemática. Eu era uma menina. Quando eu conheci o Ayrton eu tinha 19 anos. Aqui eu tinha de 20 para 21. Namorei ele um ano e meio, mas já estava quase fazendo 20 - comentou Galisteu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos