'Adoraria poder treiná-lo um dia', diz Setién sobre Neymar


Quique Setién não se intimidou durante uma entrevista ao 'Bein Sport'. O treinador do Barcelona falou sobre Neymar, Suárez, Messi, Lautaro, entre outros assuntos. Perguntado se queria trabalhar com o brasileiro, ele respondeu que "adoraria".

- Adoraria poder treiná-lo um dia (Neymar). Estamos falando de um nível... felizmente já realizei um dos meus sonhos, que era treinar Messi, mas ficaria feliz se Neymar viesse - disse.

Sobre Suárez, Setién disse que o atacante uruguaio ainda não está recuperado.

- Ele ainda não está recuperado. Ele está trabalhando com o grupo, mas mostra falta de condição e confiança. Ele está sem jogar há um bom tempo. Não sei se serão duas, três ou quatro semanas para ser liberado - revelou.

Confira outras respostas da coletiva de Setién
Declarações de Messi
- É uma questão que gerou algum debate (Messi disse que eles não vieram jogando assim para ganhar a Liga dos Campeões e Setién respondeu que ele iria convencê-lo de que Leo respondeu que não havia entendido bem suas palavras), mas eu Eu acho que nós dois sabemos o que queremos dizer. A realidade é que ambos estamos convencidos de que queremos ganhar a Liga dos Campeões. É verdade que você sempre precisa melhorar, mas nós dois estamos convencidos de que há matéria-prima na equipe para conquistá-la. "

Pjanic
- Eu sempre disse que gosto de grandes jogadores de futebol. Ele é um grande jogador, mas muitos dos que aparecem na imprensa também são.

Rakitic
- Estou contando com ele. Não sei os minutos que ele jogou, mas ele sabe que conto com a participação dele.

Arthur
-
Se ele disse que quer ficar... realmente não tenho nada a dizer sobre o futuro dos jogadores.

Lautaro
- Todos sabemos que existem 4 ou 5 atacantes no mundo capazes de jogar nessa posição e ele é um deles"

Dembélé e Umtiti
-
Eu os vejo recuperáveis. No caso de Dembélé, ele certamente se recuperará e Umtiti tem um pequeno problema e esperamos tê-lo em breve.

Ter Stegen
- É um grande goleiro que se encaixa perfeitamente na nossa maneira de entender o jogo".

La Liga
-“Entendo que a competição terminará. A Liga é uma competição de regularidade e desde que haja jogos e eu não sou matemático. É verdade que temos dois pontos de vantagem, mas eu preferiria terminar o campeonato.

Liga dos Campeões
- Dou mais importância à La Liga, mas reconheço que a Liga dos Campeões é especial, principalmente por causa do prestígio que dá. A Liga dos Campeões é mais difícil, porque em um momento de dúvida ou má sorte você pode ficar de fora.






























Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também