Adolescente é achado a 200km de casa após sair de bicicleta para conhecer garota em outro estado
Desaparecido por três dias, um adolescente de 17 anos foi encontrado no domingo (31) próximo a cidade de Cumari, em Goiás, a mais de 200 quilômetros de casa por uma patrulha da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Ele contou aos policiais que saiu de bicicleta na quinta-feira (28) de Uberaba, em Minas Gerais, e que iria encontrar uma garota que conheceu pela internet no Maranhão. Segundo a PRF, ele estava sozinho, com uma bicicleta e uma mochila.
Um funcionário da obra de duplicação da rodovia foi quem informou os policiais durante ronda próximo à divisa de Goiás com Minas Gerais. A PRF então encontrou o adolescente debilitado.
Leia também:
Brasil negocia compra de 30 milhões de doses de Sputnik V e Covaxin
Biden recebe dossiê recomendando suspensão de acordos entre EUA e governo Bolsonaro
Bolsonaro é chamado de 'genocida' e 'fascista' no Congresso, e responde: 'Nos encontramos em 22'
Ele afirmou aos agentes que tinha o objetivo de ir de bicicleta até o estado do Maranhão para encontrar uma garota que conheceu nas redes sociais.
Os policiais entraram em contato com os pais do garoto, que foram até o posto da PRF e apresentaram os documentos do adolescente. Os pais relataram que não dormiram desde o desaparecimento e sentiram-se aliviados ao receber a notícia do aparecimento dele.