Admirador secreto, voto consciente e preparação para o Natal: Anitta não para de causar

Bárbara Saryne
·3 minuto de leitura
A poderosa teve um fim de semana agitado (Foto: Reprodução/Instagram/@anitta)
A poderosa teve um fim de semana agitado (Foto: Reprodução/Instagram/@anitta)

Anitta não tem sequer um fim de semana parado! A cantora, que chamou atenção ao votar no Rio de Janeiro com um look grifado, mostrou tudo que “aprontou” nos Stories do Instagram nos dias de folga. Na sexta-feira (14), por exemplo, a poderosa encontrou a amiga e comentarista política Gabriela Prioli para uma “última aula” antes da eleição. As duas posaram plenas em cima da cama e chamaram atenção dos internautas.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Cada uma tem sua vibe? Até tem, mas a gente é mais parecida do que vocês possam imaginar”, escreveu a artista. Além da visita da loira, Anitta também teve seu fim de semana marcado por momentos fofos com a família. A sobrinha dela, que parece sua xerox na infância, fez vídeos dançando no Tik Tok e a poderosa se derreteu! Fofura, né?

Leia também:

Romance

O domingo (15), por sua vez, começou com o clima de amor no ar. Anitta recebeu um buquê de flores de um admirador secreto e mostrou tudo em suas redes sociais. “Sou uma pessoa extremamente curiosa e tem uma curiosidade que está me matando neste momento. Acordei, desci as escadas da minha casa e tinha um buquê de flores sem identificação. No cartão apenas dizia que estava morrendo de saudade. Quem mandou isso para mim?”, disse ela, mostrando os girassóis.

Segundo Anitta, muitas flores foram enviadas para a sua casa ao longo da semana. Ela diz que ficou mais seletiva e seus contatinhos devem estar sentindo falta. Curiosa para saber quem foi o responsável pelo último buquê, a cantora confessou que chegou a ligar para a floricultura, mas não teve o mistério revelado pelos funcionários do estabelecimento.

Foto: Reprodução/Instagram/@anitta
Foto: Reprodução/Instagram/@anitta

Politizada

Para seguir o dia com emoção, a poderosa postou em suas redes sociais sobre a importância de exercer o papel de cidadania e votar com responsabilidade. Mais tarde, após o resultado da apuração para prefeitura do Rio de Janeiro, a artista lamentou o segundo turno entre Eduardo Paes (DEM) e Marcelo Crivella (Republicanos). “Alguém me explica o Crivella indo pro segundo (turno)? Meu Jesus de misericórdia, o que está acontecendo mundão?”, escreveu a cantora.

Sem tempo para os haters

Fotos e vídeos de Anitta no colégio em que vota repercutiram bastante nas redes sociais. Ela chegou a gravar um Storie assim que entrou no local e acabou criticada por deixar escapar que parou seu carro em uma vaga preferencial. Um seguidor, incomodado, corrigiu a poderosa no Twitter. “Estacionar na vaga de cadeirante... que pouca vergonha, sua nojenta”, disse.

Anitta, então, justificou o ocorrido sema abaixar a cabeça. “Minha coisa linda ... você acha mesmo que eu ia ser imbecil de: 1. Estacionar onde não deveria. 2. Registrar e postar em rede social. Eu estava de MOTORISTA. Eu desci do carro e ele seguiu o baile dele. Beijão”, rebateu a funkeira.

Focada no Natal

Mesmo chateada com o resultado da eleição no Rio de Janeiro e os comentários dos haters nas redes sociais, Anitta aproveitou a noite para montar sua árvore de Natal. Ela mostrou o momento animado ao lado de amigos e familiares. O que não esperava era que Mariah Carey assistiria o vídeo e compartilharia com seus seguidores. Enquanto montava a árvore, Anitta ouvia uma das canções da gringa.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube