Adilson treina com elenco do Galo, dá chapéu e agrada na saída de bola

O elenco do Atlético-MG voltou aos treinamentos na manhã desta quarta-feira, na Cidade do Galo, após o triunfo sobre o Tupi, na última segunda, no Independência, pelo Campeonato Mineiro. A novidade do dia ficou a cargo do volante Adilson, recém contratado e que brilhou nas atividades.

Ele participou da movimentação com o grupo. Em um segundo momento, foi acionado para o jogo entre reservas e jovens da base. Adilson entrou no lugar de Ralph e se mostrou bem. Ele cumpriu a função de primeiro volante, ajudava nos desarmes, mas foi peça importante na saída de bola. O atleta ainda mostrou capacidade de chegar bem a área pra finalizar e, inclusive, esbanjou habilidade ao aplicar um chapéu.

Outra novidade do dia foi a presença de Leonardo Silva. O zagueiro foi poupado do último jogo. Nesta quarta, ele fez apenas um trabalho leve com preparador físico.

O Atlético segue se preparando para o duelo do próximo sábado, quando visita o Tricordiano, pela oitava rodada da primeira fase do Estadual. Apontada como uma das favoritas ao título, a equipe comandada por Roger Machado aparece na liderança da tabela com 21 pontos, dois a mais que o rival e vice-colocado Cruzeiro.

Leia também