Adilson Batista se emociona ao falar da crise que viveu no Cruzeiro: 'não tinha dinheiro para p...nenhuma'

·1 min de leitura
Adilson falou dos momentos complicados em sua última passagem pela Raposa-(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)


O técnico do Londrina, Adilson Batista, rival desta terça-feira, 26 de abril, pela Série B, no Mineirão, tem uma longa história com a Raposa, como jogador e treinador. Antes de encarar o ex-time, Adilson falou, de forma emocionada, da passagem no clube, em 2020, meses após o rebaixamento, citando inclusive as dificuldades financeiras do clube, que não tinha verba para quase nada, segundo o treinador do Tubarão.


- Estava fechado o Cruzeiro. Tinha dinheiro pra p… nenhuma. Funcionários, três, quatro meses, tudo atrasado - disse Adilson -disse em entrevista à TV Globo.

Adilson Batista teve duas passagens pelo Cruzeiro. De 2008 a 2010 em 2020, tendo 148 jogos no total, com 86 vitórias pelo time azul Em 2020, foram apenas 12 jogos, com . quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas, culminando na sua demissão depois do Campeonato Mineiro. Ele saiu chateado e culpou dirigentes e jogadores por aquela situação da Raposa.


- Atletas tomaram conta do clube (em 2019), derrubaram o Mano, meu amigo, Abel, Rogério Ceni, tomaram conta do clube. Então, você chega e tem que limpar. Rezo pra que o clube tenha logo um presidente. Tá precisando urgentemente. Hoje tem 8 gestores. E os oito querem tomar conta do futebol-disse na época o treinador, que está em litígio judicial com o Cruzeiro.


Em setembro de 2020, o técnico acionou a Justiça do Trabalho e venceu uma ação no valor de R$ 570 mil , cuja sentença saiu em 2021.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos