Adiamento, tempo curto até o clássico e titulares: Vasco, enfim, encara a Cabofriense

Luiza Sá
LANCE!
Abel comanda o Vasco na manhã desta sexta-feira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Abel comanda o Vasco na manhã desta sexta-feira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


As fortes chuvas no Rio de Janeiro impossibilitaram a realização do duelo entre Vasco e Cabofriense na última quinta-feira, em São Januário. Por isso, a partida foi remarcada para esta sexta, às 11h, também na casa vascaína. A indecisão sobre a realização ou não do jogo marcou os momentos anteriores à definição sobre o adiamento. O confronto terá transmissão em tempo real do LANCE!.

A chuva começou ainda no final da tarde, mas apertou cerca de duas horas antes do horário marcado para a bola rolar. Por isso, faltou energia elétrica na região do estádio, deixando ruas no entorno, além dos acessos e corredores de São Januário no escuro. No gramado, os refletores funcionavam por conta de um gerador. Apesar da resolução do problema, a luz ainda ficou instável. Depois de dois adiamentos de horário, primeiro para 22h e depois para 22h30, ficou decidido postergar o jogo.

Era de comum acordo a vontade de que a partida fosse realizada ainda na quinta-feira. Para o Vasco, o pensamento se dava pelo desgaste dos jogadores, a dificuldade de preparação caso a partida mudasse e o pensamento no clássico contra o Botafogo, no próximo domingo, às 16h. Com jogos da Sul-Americana nas duas próximas semanas, o Cruz-Maltino não tinha calendário disponível para remarcar o duelo em um dia mais cômodo. Para a Ferj, a dificuldade de encontrar datas era o principal.



Dentro de campo, o Vasco irá com força máxima para o duelo, com o retorno de Gabriel Pec aos titulares. O jovem havia sido substituído por Juninho na relação inicial do confronto contra o Boavista na última rodada, mas entrou na segunda etapa e deu a assistência para Germán Cano marcar o gol da vitória por 1 a 0 no Estádio Kleber Andrade.

Os portões de São Januário abrem às 10h e só poderá entrar no estádio quem tiver comprado o ingresso para esta quinta-feira. Portanto, não haverá nova venda. Os detalhes sobre o reembolso serão divulgados em breve. As bilheterias da Loja e a 5 estarão abertas a partir das 8h para troca de vouchers. A entrada da arquibancada e gratuidade será pelo portão 9.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também