“Adeus, Barcelona?” Neymar espera 'manifestação' e quer renovar com o PSG, diz site francês

Antonio Mota
·1 minuto de leitura

O “jogo” virou? O atacante Neymar passou os últimos anos, sobretudo até o final da temporada 2018/19, falando que queria deixar o Paris Saint-Germain e voltar para a sua casa: o Barcelona. Agora, porém, segundo informações do diário Le10Sport, o cenário é outro e o camisa 10 quer continuar no Parque dos Príncipes.

De acordo com o veículo francês, o brasileiro de 28 anos se adaptou à França e estaria apenas esperando uma ‘manifestação’ de Leonardo, diretor técnico do PSG, para renovar o seu contrato com o clube – o atual vínculo vai até meados de 2022. Neymar, inclusive, estaria incomodado com a demora do time em iniciar os tramites pela ampliação contratual.

Neymar quer ficar no PSG, diz site. | Catherine Steenkeste/Getty Images
Neymar quer ficar no PSG, diz site. | Catherine Steenkeste/Getty Images

Além do camisa 10, os parisienses e demais fãs do astro também estariam preocupados com a situação, uma vez que o atacante, caso nada mude, pode assinar um pré-contrato já no meio da próxima temporada (2021/22) e deixar o clube de graça.

Apesar do descontentamento de Neymar, o PSG, ainda segundo o Le10Sport, não planeja conversar com os representantes do atacante agora.

As informações acima são do UOL Esporte.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.