Adesanya admite que vai "caçar" Jon Jones caso ele suba para o peso-pesado

AgFight

A rivalidade entre Israel Adesanya e Jon Jones não tem fim. Ambos os lutadores vivem trocando provocações e agora foi a vez do nigeriano voltar a mirar sua metralhadora de alfinetadas ao campeão dos meio-pesados (93 kg). De acordo com o detentor do título do peso-médio (84 kg), o americano não vai poder correr de um duelo contra ele.

Em entrevista ao ‘Submission Radio’, o ‘Stylebender’ não vê uma possível ida de Jones para o peso-pesado como um empecilho de uma luta entre eles. Para o nigeriano, ele não teria dificuldades em subir duas categorias para poder realizar uma disputa contra ‘Bones’ e até relembrou combates do passado para ratificar isso.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Eu fui um peso-pesado no boxe, no kickboxing. Vou fazer isso de novo no MMA. Portanto, nunca foi um problema para mim. Ele pode tentar correr para o peso pesado, mas eu vou persegui-lo. Vou caçá-lo se for preciso”, afirmou o lutador, antes de ressaltar que primeiro pretende cumprir seus compromissos na divisão de origem.

“No momento, estou trabalhando no peso médio. Se ele quiser vir, pode pular a fila se descer para o peso médio. Eu já disse isso. Mas tenho certeza que ele não pode fazer isso porque sua estrutura não deixa. Então, deixe-me fazer o meu trabalho, cale a boca e eu irei vê-lo quando chegar a hora”, completou Adesanya.

No próximo dia 7 de março, o nigeriano enfrenta Yoel Romero, em sua primeira defesa de cinturão dos médios, no UFC 248. Já Jon Jones, no dia 8 de fevereiro, também busca manter sua coroa dos meio-pesados em duelo contra Dominick Reyes, na luta principal do UFC 247.

Leia também