Adenílson projeta melhora do Londrina após a volta do Paranaense

Futebol Latino
·1 minuto de leitura


Com três empates em três jogos pelo Estadual, o Londrina ainda não venceu no campeonato. Com a paralisação do futebol, o clube também apostou na troca de treinador. Destaque e artilheiro da equipe na Série C de 2020, Adenilson projetou melhora no futebol e no desempenho após a volta do futebol.

>Classificação atualizada do Campeonato Paranaense

- Essa paralisação foi boa para conseguirmos arrumar nossa equipe, mas também para melhorar o condicionamento físico e a própria parte técnica. Sabendo da dificuldade que é o estadual, é importante reforçarmos - analisou o camisa 10 do Tubarão.

Sobre a chegada do novo treinador, Roberto Fonseca, o meia entende que os jogadores precisam acreditar nos conceitos apresentados pelo profissional que acumula outras passagens como atleta e treinador do clube da região norte do estado:

- Temos que comprar a ideia do treinador. Sabemos da qualidade dele, estamos aqui para aprender com ele. É um treinador que já ganhou muitas coisas no futebol, que já teve passagem aqui no Londrina, é um cara vitorioso. Tenho certeza que não vai faltar vontade pela nossa parte e espero poder ajudar ele da melhor forma possível.

- É um campeonato difícil, temos muitos times qualificados e temos que dar o nosso melhor para podermos conquistar alguma coisa na competição. Agora, o foco é classificar para a próxima fase, depois vamos trabalhar para chegar mais longe, passo-a-passo - finalizou Adenílson.