Ademir da Guia e Dudu visitam Abel Ferreira no CT do Palmeiras

Duas lendas das Academias visitaram Abel Ferreira nesta quarta (Foto: Reprodução/Instagram Abel Ferreira)


Nesta quarta-feira, a Academia de Futebol, CT do Palmeiras, teve um encontro histórico em suas dependências. Isso porque a dupla Dudu e Ademir da Guia, eternos ídolos palestrinos, estiveram no local e posaram para uma foto com Abel Ferreira, que tem seu nome cada vez maior no clube.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

O técnico do Verdão, que já figura entre os maiores de todos os tempos no comando da equipe, usou sua conta no Instagram para publicar a foto com as duas lendas das Academias.

- Obrigado pela vossa visita! A casa é vossa. Uma honra estar com vocês. Avanti Palestra! - disse o treinador alviverde na legenda da imagem

Ao que tudo indica, Dudu e Ademir estiveram no CT para gravar algum conteúdo para a TV Palmeiras e o clube aproveitou para promover esse encontro "pesado" de gerações.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Jogador do Verdão entre 1961 e 1977, Ademir da Guia é o recordista de jogos da história do clube com 902 partidas. Além disso, o Divino é o recordista de títulos do Alviverde com 12 no total. Dudu, por sua vez, defendeu a camisa palmeirense entre 1964 e 1975, com 615 jogos e dez títulos.

> Veja as principais transferências no Mercado da Bola do LANCE!

Abel Ferreira é técnico do Palmeiras desde o fim de 2020 e de lá para cá conquistou seis títulos com o clube, sendo um bicampeonato da Libertadores. É quarto treinador com mais taças pelo Verdão.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.