Adaptado ao Galo, Marlone sonha em ser titular no domingo

O técnico Roger Machado já deixou claro que pretende mandar uma escalação alternativa para o jogo contra a Caldense, no domingo, no fechamento do primeiro turno do Campeonato Mineiro. Com isso, abre-se espaço de uma oportunidade para jogadores que ainda estão buscando espaço entre os 11 principais, como Marlone, contratado recentemente.

“Estou trabalhando para isso (começar entre os titulares), estou a disposição, independentemente de estar começando ou não, quero entrar e fazer meu melhor e corresponder a altura. O grupo também está preparado para isso, se optar para eu começar jogando, eu quero ajudar a equipe”, declarou.

Marlone já conhece Belo Horizonte por ter jogado no Cruzeiro – maior rival do Atlético. O meia garante que também está adaptado ao Galo e foi bem recebido pelo grupo alvinegro.

“Desde o primeiro dia que eu cheguei, eu já conhecia alguns, mas todos me abraçaram, já estou enturmado, já estou dando risada com alguns, aqui é uma família, tem tudo pra gente evoluir, crescer, estou adaptado”, finalizou.

A partida entre Atlético-MG e Caldense, no próximo domingo, está marcada para as 16h(de Brasília), no Estádio Doutor Ronaldo Junqueira.